Em respeito a nosso usuário, descrevemos abaixo nossa política de privacidade.

INSTALAÇÃO INICIAL E FORMAÇÃO DE IDENTIDADE
O AMADEOS necessita a criação de identidade do usuário para que o mesmo seja facilmente identificado nas conversas e negociações realizadas dentro do sistema. Para tanto, o usuário, no momento da instalação inicial, deverá fornecer um endereço de e-mail válido de sua propriedade para que o Amadeos envie um código verificador.

Esse procedimento é necessário, pois durante a fase de testes verificamos empresas de informática e afins instalando o Amadeos sempre com a mesma identidade. Nesses casos as conversas através do sistema CONNECT e as respostas do Sistema ORÇARE aparecem em todos esses computadores simultaneamente.

MONITORAMENTO DOS USUÁRIOS DURANTE PESQUISAS
O Amadeos não monitora seus usuários em nenhum momento. As únicas métricas utilizadas são:
a) A quantidade de pesquisas totais feitas por todos os usuários em uma cidade, estado ou país;
b) O total de pesquisas por temos ou palavra chave feitas por todos os usuários em uma cidade, estado ou país.

AGENDA PESSOAL, CONNECT E ORÇARE
O Amadeos opera no sistema de "cloud computing", ou seja, todos os dados da agenda pessoal, pedidos de orçamentos e respostas do sistema ORÇARE ficam armazenados em nossos provedores e podem ser acessados de qualquer computador através de login e senha definidos pelo usuário. Esses dados não são monitorados, capturados ou modificados pelo Amadeos LTDA.
Já no sistema CONNECT, as conversas não ficam armazenadas em nossos servidores. Caso o usuário deseje gravar suas conversas deverá utilizar o recurso de “SALVAR” disponível na tela principal do Sistema CONNECT. Caso o usuário feche uma conversa sem que a tenha salvo será impossível recuperar o diálogo.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS DOS USUÁRIOS COM TERCEIROS
O Amadeos não compartilha, vende ou aluga os dados de seus usuários com terceiros garantindo a total privacidade do usuário.

ENVIO DE E-MAILS
Esporadicamente o Amadeos poderá enviar e-mails para seus usuários afim de manter uma comunicação a respeito de possíveis alterações no programa, sua política de privacidade, termos de uso e possíveis promoções exclusivas aos usuários.

ALTERAÇÕES
Nossa Política de Privacidade pode ser alterada de tempos em tempos. Nós não reduziremos seus direitos nesta Política de Privacidade sem seu consentimento explícito. Publicaremos quaisquer alterações da política de privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, forneceremos um aviso com mais destaque(incluindo, para alguns serviços, notificação na tela inicial do Amadeos e/ou por e-mail). Também manteremos as versões anteriores desta Política de Privacidade arquivadas para você visualizá-las.

Data da última revisão: 25 de março de 2019.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE AMADEOS